QUESTÕES E PROJETOS DA LEGISLATURA 2007/2011


Título Área Pergunta
Ficha Limpa Política Você é favorável ou contrário ao Ficha Limpa?
Ampliação do Supersimples Administrativa Você é favorável ou contrário à ampliação do Supersimples (Regime Unificado de Arrecadação de Tributos de Micro e Pequenas Empresas)?
Prorrogação da CPMF Econômica Você é favorável ou contrário à prorrogação da CPMF até 2011?
Criação do Fundo Soberano do Brasil Econômica Você é favorável ou contrário à criação do fundo soberano do Brasil (para financiar empresas brasileiras no exterior)?
Concessão de Terras na Amazônia Legal Social Você é favorável ou contrário à flexibilização na compra, venda e concessão de terras na Amazônia Legal (MP da Grilagem)?
Recurso de Fundo Partidário Política Você é favorável ou contrário ao aumento 1% para 5% do total de recursos do Fundo Partidário, destinados a todos os partidos que tenham seus estatutos registrados no TSE (independentemente do número de votos que tenham recebido) ?
Doação de Alimentos dos Estoques Públicos a Outros Países Social Você é favorável ou contrário à doação de alimentos dos estoques públicos à República de Cuba, à República do Haiti, à República de Honduras e à Jamaica?
Divórcio Após 1 Ano de Separação Civil Social Você é favorável ou contrário à possibilidade de divórcio após 1 ano de separação de fato, dispensada separação civil?
Aumento do Número de Vereadores nas Câmaras Municipais Administrativa Você é favorável ou contrário ao aumento do número de vereadores nas Câmaras Municipais?
Criação do Novo Estado do Tapajós Política Você é favorável ou contrário à convocação de plebiscito para decidir sobre a criação do novo Estado do Tapajós?
Criação do Novo Estado do Carajás Política Você é favorável ou contrário à convocação de plebiscito para decidir sobre a criação do novo Estado do Carajás?
Reajuste para Aposentados Social Você é favorável ou contrário ao reajuste de 7,7% para os aposentados que ganham mais de 1 salário minímo?
PARCEIROS DO EXTRATO PARLAMENTAR
REDES SOCIAIS


O Extrato Parlamentar utiliza o Banco de Dados Legislativos do Cebrap, parceiro do projeto. Este projeto encontra-se em versão Beta. Este projeto faz uso estatístico de dados públicos, sem qualquer vínculo político ou partidário.